Como funciona o sistema de franquias Dina?

O sistema de franchising é o melhor método para o sucesso do empresário, uma vez que oferece know-how testado e aprovado pelo mercado, poderosas ferramentas de gestão, diferenciais competitivos e marketing em grande escala, garantindo a força da marca.


Como ser um franqueado DINA PIZZA?

Em fase de expansão para todo o PARANÁ

Saiba quais são os passos principais apra se abrir uma franquia DINA PIZZA:

1º PASSO: Conheça a Rede DINA PIZZA- Venha até uma de nossas lojas experimentar e comprovar a qualidade e o diferencial de nossos produtos.

2º PASSO: Preenchimento de Cadastro e Reunião - Solicite ao Departamento de Expansão o Questionário de Qualificação e o devolva devidamente preenchido. Após pré-aprovação, é agendado uma reunião para esclarecimentos complementares, informações técnicas do negócio, estrutura, etc.

3º PASSO: Analise a Proposta - Analise todas as informações contidas na COF (Circular de Oferta de Franquia) e a minuta do Contrato de Franquia por um período de 10 dias.

4º PASSO: Escolha do ponto comercial - O sucesso do empreendimento depende também do Ponto Comercial escolhido. O franqueador assessora o Franqueado na escolha e avaliação do ponto e localização.

Como ser um franqueado
Perfil para ser um franqueado